Rocío Vázquez Cerviño

CEO MOLA-Human Lab

Em 1998 começa uma aventura em Madrid que culmina em 2004 com o Mestrado em Gestão Hoteleira (Universidade Politécnica de Madrid). Após 6 anos dedicados ao Marketing e Vendas e à Gestão, concluiem 2009 o Executive Leadership Program (by Deloitte Espanha). Chega ao Porto em 2010 onde começa a trabalhar na área de Desenvolvimento Humano e Organizacional.

Desde 2013 o seu trabalho na área de Consultoria e Facilitação, é totalmente vocacionado para o acompanhamento dos processos de Desenvolvimento e Transformação de Pessoas e Organizações, especializando-se nas áreas de Liderança e Cultura Organizacional.

Nesse mesmo ano forma-se como Professora de Yoga após 2 anos de estudo e práticas aprofundadas, que fundamentam hoje o seu estilo de vida. Em 2015 Funda YOGA & Co. que oferece hoje suporte aos Programas de Work-Life Blend nas Empresas.

Em 2016, obtém a Certificação Internacional de Coaching pelo ICC (International Coaching Community) e em simultâneo, conclui o Mestrado em Direção de Recursos Humanos pela EAE Business School (Universidade de Barcelona).

Como Professora, Consultora e Coach segue a máxima “the right feedback at the right moment”, à procura sempre da excelência nos diferentes contextos onde tem a oportunidade de trabalhar. Defende a importância do equilíbrio entre corpo, mente e alma, como pilar fundamental para a nossa performance Pessoal e Profissional.”

Desde 2017 trabalha para a MOLA – Human Lab, através de Programas que criam oportunidades para a Integração Plena e Holística entre os Líderes, Colaboradores e Ecossistema Organizacional, para o seu Desenvolvimento Integral (360º) e Integrado (720º).

14:30 À conversa com...

Quarta-feira 17 Junho

À conversa com... Rocío Vázquez Cerviño (Mola Human Lab sobre "Switch the shift: do trabalhar mais para o trabalhar melhor!" por, João Henrique Almeida (FEUP)

Nunca se falou tanto em conciliação de vida profissional com vida pessoal. Os Chief Hapiness Officer têm ganho cada vez mais protagonismo nas empresas. E não é de estranhar. Nesta conversa vamos ficar a conhecer como mudar o mindset de empresas e profissionais; refletir sobre a humanização das organizações e o impacto que certas escolhas e percursos têm nas PESSOAS e nas ORGANIZAÇÕES.

Aceder ao Webinar em WebCast